sexta-feira, 25 de maio de 2012

Surpresinha... DESAGRADAVEL *-*

    
             Oi gent, desculpa fika todo esse tempo sem fala, é qe tipo teve uma surpresa o professor Pedro chegou falando qe ia ter  um acampamento lá no fim do mundo, e ele ja veio até com autorização!!!
          Na verdade a supresa era qe teve uma tal de reunião de pais e mestres, ai eles falaram qe a gent ia adora a surpresinha qe dai ñ era pra falar nada pra gent...
          Ai nós fomos, e foi muito chato aqela MERDA de acampamento qe ñ pega nem sinal de celu... Só qe eu ja ñ levei o NOT pq eu pensei qe ia da pra posta pelo celular mas como ñ tinha sinal... Sabe oq a gent fez lá? NADA.................................................. de important, só cantamos umas canções super chatas, histórias assustadors qe ñ eram assustadoras, uma fogueira de passa vergonha de feia, e uns mosqitos muito irritantes, MAS fora isso até qe tava legal... As estrelas são bem mas brilhantes lá do qe aqi.Mas tenho uma noticia muito ruim pra fala...
           Depois qe voltamos do acampamento, ta dai eu fui pra casa como sempre, cheguei dai minha mãe perguntou como é qe foi e tal, como toda mãe.
          E ela disse assim; " Filha tenho  uma noticia pra te falar... eu e seu pai nós se separamos........"Meeee choqei  fiqei super.. PARALIZADONA, tipo se seus pais se separacem vc ia fikar super mal néh?! é eu  ñ fui diferente e depois pra me ajuda eu tava na T.P.M das bravas.... Ta, eu vi qe minha mãe tava chorando dai eu fui lá pergunta pq eles tinham se separado da ela repondeu bem assim ó  "É que eu to gostando de outro homem mas eu não queria trair seu pai e eu preferi me divorciar dele..."  eu to com um pouco de raiva da minha mãe...Mas pelo outro lado ela tah certa magina ela botando chifre no meu pai
Só quero ver quem é esse cara,ah e minha mãe disse que ele tem uma filha de 14 anos...tomara que a gente se de bem,manhã eu vo conhece ela nós vamos num jantar chique pq o pai da garota é podre de rico,tomara que ele de muitos presentes e uma mesada néh? pq agora eu só vou ganhar pensão do meu pai,ele disse q ñ va mais poder me da mesada...
    Me deseje boa sorte com a nova "irmã" tomara que ela seja legal!Beijos galera....

Um comentário:

  1. Agora infelizmente você ja sabe que é a tal "Irmã" se você for sortuda se dará bem com ela... ;p

    ResponderExcluir