sábado, 26 de maio de 2012

Eu Discobri...

                 Meeu Deus do céu, vc's nem acreditam numa coisa,qe me aconteceu.... Sabe aqela historia da separação dos meus pais?! e aqele tal de jantar? Tah dai eu fui e tudo mais, só qe eu pensei qe seria um jantar simples...Mas ñ, era super chiqe, e eu ainda por cima tinha colocado uma  ropa, tipo, do dia-a-dia, como por exemplo: Um all star, calça jeans e uma regata... E tipo todo mundo lá tava super chiqe com umas roupas qe eu nunca usaria na minha vida... MAS... eu ñ to aqi pra falar de ropa dos outros,até pq ñ é blog sobre moda, to aqi pra fala sobre meu novo "PAI" e nova "MANINHA".
           O nome dele é Carlos e da minha "QERIDA" irmã é... ... ...MARIANA!!! É isso msm é a tal Garota do Blog ( http://girlofblogg.blogspot.com.br/) cara eu ODEIO ela, e pra minha qerida "SORTE", eu "tô"... Na casa dela, no quarto dela, na cama dela, com esse pijama FIDIDO, qe eu nunca mais qero usar... Ai qe NOJO!!!
          Ta,mas eu qero para de falar desse assunto pq se eu continuar falando nesse TROÇO vo fika até depre...
          
          Tah mas eu só vim avisar a novis...
     AH!!1 ñ esqece de seguir 2DanyBorges_
                                  BEJU GALERA...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário