quinta-feira, 14 de junho de 2012

VOLTEI... e com novis!

        Oi gent como vcs tão?? Bom eu tô muito bem, bom ta certo qe ja passou o dia dos namorados mas... FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra vcs pq pra mim foi ótimo....na verdade eu...FIQEI COM ALGUÉM... é foi o maximo tipo foi o melhor dia da minha vida... tah mas agora vo da uma de conto de fadas... "Ele é o meu principe ENCANTADO" cara ele é perfeito, carinhoso,paciente tah e tudo mais de bom...
       E o de vcs, como é qe foi??? Bom se ñ foi como  vc  esperava... ñ é culpa minha mas talves na proxima...
        Entaum,eu ñ estou mt a fim de comentar os minimos detalhes.. mas como vcs ja devem ter reparado eu estou um pouco xata, é qe tipo eu tô na qeles dias.. mas vo animar isso aki logo logo....
         BEJU E MAIS BEJU  até logo....
               Ah ñ esqece de seguir aeh @DanyBoeges_

Nenhum comentário:

Postar um comentário