quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ai Meu DEUS....



Oii galera!! Vcs não sabem da maior...ja to na casa da "MARIANA"
Bom na verdade eu tenho 5 motivos pra eu ta aqui,2 são bons,1 é mais ou menos e 2 são PÉSSIMOS...o primeiro é bom, por causa do gatinho do irmão dela , o outro também é bom,é que o quarto que eles me deram é super GRANDE, o mais ou menos é que eu só vim  por que com o meu pai seria pior, os péssimos são que... Eu tenho que ver a Mariana todos os dias.... e a pior de todas é que ...ELA MORA AQUI.....
E agora vou dar a bomba da Dinamarca.. eu vo ter que ir jantar por que aki tem hora pra tudo e a minha mãe acabou de dizer qe eu to 3 minutos atrasada...
                                 Entaum,,, xauzinho daki a poco eu volto...

Um comentário:

  1. Pois a minha familia é pontual e não é atrazada como vc mas v c é atrazada p vida msm...e GATINHO o meu irmão?eu sei só que a fila anda e a dele é super rápida!!

    ResponderExcluir