sábado, 16 de junho de 2012

Mudança total..

      Oi galera!? tudo bem com vcs?? Sabi eu vou fazer uma mudança super radical... tipo tudo mesmo.... mas ñ é bem por que eu quero é porque eu preciso mesmo,,, tipo eu entrei no teatro la da escola, e o professor Felipe pediu pra gente fazer a tal mudança... isso é tipo um teste pra ver se a gente seria capaz de mudar, tipo pra fazer algum personagem de novela que fosse tipo EMO ou sei la... Mas o problema ñ é esse, a gente vai ter que mudar tudo até o geito de falar, ser, se vestir, e td que tem direito... e td isso só por que tem  tal produtor  que quer testar a gent...
     E sabe o que eu vou ter que mudar???...o... BLOG.... tipo eu ñ tenho nem ideia pra que eu vou mudar... tipo  ñ sei se mudo pra: Patricinha,Gotica,Emo, ou SEI LA....
     Mas  até eu  decidir....
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário